Header Ads

Uninove recebe a Repórter da Rede Globo Janaina Lepri

No penúltimo dia da Semana de Comunicação, a Uninove recebeu na parte da manhã do dia 24 a repórter Janaina Lepri. Formada pela Metodista, chegou a fazer parte da radio Eldorado, depois foi para Bandeirantes onde permaneceu por um ano. Depois, então, foi para a Rede Globo, onde esta há quase onze anos, passando por diversos jornais.
"Na verdade no terceiro ano da faculdade tive vontade de largar, porque eu não tinha certeza do que eu queria, eu passei minha vida querendo fazer Medicina. (...) Então acabei cursando Jornalismo meio que por acaso, meu pai é jornalista (...), cheguei a fazer estágio no jornal da tarde. (...)".  Disse Janaina.

Em um bate papo descontraído, respondeu as perguntas dos alunos e dos professores, contou também sobre sua rotina e compartilhou diversas matérias que fez ao longo dos anos.




Texto: Cynthia Pavani
Fotos: Michele Villano
Entrevistadora: Gabrielle Cotrim

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.